Google Home Hub é a tela inteligente do Google com inteligência artificial

Depois do Facebook anunciar telas inteligentes, o Google também mostrou um produto dentro da categoria: o Home Hub quer controlar todos os dispositivos smart de uma casa, além de oferecer acesso rápido a alguns serviços e ao Google Assistente.

O Home Hub é, basicamente, uma caixa de som Google Hub com uma tela e acesso a alguns serviços da empresa, como YouTube, busca, calendário, fotos e mapas. Com isso, é possível, por exemplo, assistir a algum vídeo do YouTube para aprender uma receita, e ainda usar os comandos de voz do Google Assistente para buscar por mais instruções para a comida sair do jeito certo.

O Home Hub ainda centraliza o comando de diversos dispositivos inteligentes dentro de uma casa a partir de um recurso chamado Home View: a partir dele, é possível controlar a temperatura, iluminação, trancar a casa e até mesmo ver quem está tocando a campainha sem precisar ir até a porta. Tudo isso depende, obviamente, do usuário ter todos esses aparelhos conectados em casa.

Quando não estiver sendo usado, o Hub serve como um porta retrato digital, que exibe imagens selecionadas a partir da conta do usuário dentro do Google Fotos.

O Home Hub vai começar a ser vendido no dia 22 de outubro por US$ 150. Por enquanto, ele só vai ser vendido nos Estados Unidos, Reino Unido e Austrália, e estará disponível nas cores verde, rosa, cinza escuro e branco.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/google-home-hub-e-a-tela-inteligente-do-google-com-inteligencia-artificial/79049

Deixe seu comentário