Switch vai tocar músicas de ‘Super Smash Bros’ como se fosse um iPod

“Super Smash Bros. Ultimate” vai ser mais do que um jogo de luta entre personagens clássicos da Nintendo e de outras empresas: ele também vai ser praticamente um Spotify de músicas de games.

A Nintendo anunciou que o jogo, com lançamento previsto para dezembro para o Switch, vai ter um recurso bem bacana. Um modo chamado “Minhas músicas” vai permitir aos usuários selecionar qualquer uma das mais de 900 canções presentes no game. E mais do que isso, vai ser possível ouvir música com a tela do console desligada, como se fosse um iPod.

Os jogadores ainda vão poder criar listas de reprodução com as músicas preferidas. As mais de 900 canções incluídas em “Smash Bros. Ultimate” incluem temas clássicos de jogos da Nintendo e também de games de outras empresas com personagens disponíveis no jogo, além das músicas usadas em menus.

Em relação a personagens jogáveis, a Nintendo anunciou mais alguns nesta quarta-feira. Da série “Castlevania”, da desenvolvedora Konami, Simon e Richter Belmont se juntam ao game. Além disso, o vilão King K. Rool, de “Donkey Kong”, e Dark Samus, de “Metroid”, também foram confirmados.

Com lançamento marcado para o dia 7 de dezembro, “Super Smash Bros. Ultimate” vai contar com mais de 70 personagens de diversas séries clássicas. Além de jogos da Nintendo – como Super Mario, Zelda, Pokémon e Splatoon – o game também tem nomes de franquias de outras empresas, como Sonic (Sega), Pac-Man (Namco), Solid Snake (de Metal Gear Solid, da Konami) Ryu e Mega Man (da Capcom) e Cloud Strife (de Final Fantasy VII, da Square-Enix).

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/games-e-consoles/noticia/switch-vai-tocar-musicas-de-super-smash-bros-como-se-fosse-um-ipod/77857

Deixe seu comentário