Samsung deve lançar smartphones ‘baratinhos’ com Android Oreo, revela vazamento

O novos Galaxy J4 e J6 tiveram suas supostas especificações reveladas neste fim de semana. Os aparelhos da Samsung devem ocupar a faixa de entrada, oferecendo Android 8.0 (Oreo) de fábrica e fichas técnicas medianas. Por enquanto, ainda não há data para o lançamento oficial e nem os países onde os modelos devem ser vendidos.

De acordo com a publicação do site SamMobile, o aparelho mais poderoso da dupla é o Galaxy J6. O modelo deve chegar com uma tela de 5,6 polegadas AMOLED, processador octa-core Exynos 7870 de 1,6 GHz, de 2 a 4 GB de memória RAM e 32 ou 64 GB de armazenamento interno, com entrada para cartão microSD. O modelo pode ter ainda uma câmera traseira de 13 megapixels, sensor frontal de 8 MP com flash, leitor de digitais na traseira, entrada para dois chips e bateria de 3000 mAh.

Já o Galaxy J4 deve trazer especificações levemente inferiores, a começar pela tela de 5,5 polegadas com resolução HD (720p). Pode haver ainda um processador quad-core Exynos 7570 de 1,4 GHz e 2 ou 3 GB de RAM, dependendo do mercado. A câmera traseira deve ter 13 megapixels, enquanto a frontal pode trazer 5 MP, havendo ainda duas entradas para chips e uma bateria de 3000 mAh.

Apesar do suposto vazamento de especificações, ainda não se tem detalhes sobre o preço de lançamento dos telefones e nem a sua data de apresentação. Outra informação importante a ser descoberta são os países em que os modelos serão vendidos. Mas, a tendência é que o Brasil faça parte da lista, uma vez que a linha Galaxy J é bastante popular por aqui.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/samsung-deve-lancar-smartphones-baratinhos-com-android-oreo-revela-vazamento/76043