Microsoft anuncia nova versão do painel digital Surface Hub

O Surface Hub, painel digital e tablet gigante da Microsoft, está de volta em uma nova versão. Anunciado nesta terça-feira, 15, o Surface Hub 2 contará com uma tela de 50,5 polegadas sensível ao toque com resolução 4K+, virá com câmera integrada e deve começar a ser testado com “clientes comerciais selecionados”, de acordo com a empresa.

Bem como seu antecessor, lançado em 2015, o aparelho será focado em empresas e na nova “cultura do trabalho”. A própria Microsoft explica que a ideia é que o painel digital interativo seja utilizado por times em reuniões e discussões de projetos, por exemplo. O Surface Hub 2 pode ser girado para funcionar tanto na vertical quanto na horizontal, e até quatro deles podem ser colocados lado a lado para servir como uma tela única.

A Microsoft não entrou em detalhes sobre os componentes internos, mas o primeiro Surface Hub era basicamente um computador, com direito a processador i7 e GPU Nvidia Quadro. Ainda assim, o dispositivo foi criado com serviços da empresa em mente, como o Office 365 ou mesmo o aplicativo de “lousa” Whiteboard – e esse também deve ser o caso da nova versão.

Como mencionado pela MS, os testes do Surface Hub 2 devem começar ainda neste ano com alguns clientes não especificados. As vendas mesmo devem começar só em 2019, mas o preço ainda não foi revelado. Não espere nada muito barato, no entanto – a versão menor do antecessor, com tela de 55 polegadas, foi anunciada por 7.000 dólares.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/microsoft-anuncia-nova-versao-do-painel-digital-surface-hub/76051

Deixe seu comentário