Trilogia de ‘Crash Bandicoot’ está a caminho do Xbox One, Switch e PC

“Crash Bandicoot” não vai mais ser exclusivo do PlayStation 4: a Activision confirmou que a coletânea “N. Sane Trilogy” será lançada para Xbox One, Nintendo Switch e PC no meio do ano.

O game conta com os três primeiros jogos de Crash Bandicoot refeitos para consoles atuais. Lançado no ano passado para PlayStation 4, ele agora será disponibilizado para outros consoles cerca de um ano após o lançamento inicial.

É a primeira vez que a trilogia original de Crash – “Crash Bandicoot”, “Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back” e “Crash Bandicoot 3: Warped” – será lançada em um console que não seja da Sony. Criado inicialmente pela Naughty Dog (que atualmente faz as séries “Uncharted” e “The Last of Us”), o personagem foi considerado um mascote do primeiro PlayStation e sempre esteve bastante vinculado ao console da Sony.

Agora, no entanto, quem tem um Xbox, Switch ou PC vai poder aproveitar os três jogos com a remasterização lançada no PS4. “Crash Bandicoot N. Sane Trilogy” sai no dia 10 de julho para os novos consoles e no Steam.

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/games-e-consoles/noticia/trilogia-de-crash-bandicoot-esta-a-caminho-do-xbox-one-switch-e-pc/74498