Vaza a primeira foto do Zenfone 5 Lite; aparelho tem quatro câmeras

A Asus deve anunciar a nova geração do Zenfone no final do mês, durante a MWC 2018, e algumas das surpresas que deveriam ser reveladas durante o evento já apareceram na internet, com imagens do Zenfone 5 Lite.

A imagem abaixo foi revelada pelo jornalista Evan Blass, do VentureBeat, conhecido também como @evleaks, que possui um histórico irretocável com vazamentos de smartphones. Ele também conta que o aparelho deve trazer quatro câmeras: dois sensores de 20 megapixels para selfies e dois de 16 megapixels na traseira.

A tela também é um elemento importante do Zenfone 5 Lite, com proporção 18:9, seguindo a tendência de “telas infinitas” do mercado, reduzindo a proporção entre o que é borda e o que é display útil. A resolução, por sua vez, será de 2160×1080.

Pelo nome, o celular deve ser uma versão mais modesta do Zenfone 5, que deve ser o destaque da Asus para o ano. Curiosamente, a empresa já lançou um Zenfone 5 no passado, no longínquo ano de 2014; na ocasião o aparelho era um celular de entrada básico, e que foi o modelo que colocou a Asus no mapa do usuário brasileiro vencendo o queridinho Moto G em preço e especificações.

 

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/vaza-a-primeira-foto-do-zenfone-5-lite-aparelho-tem-quatro-cameras/74015

Deixe seu comentário