Imagem vazada indica que Galaxy S9 vai manter conector de fone de ouvido

Novas imagens vazadas mostram um dos acessórios que a Samsung vai lançar junto com o Galaxy S9 no fim do mês, e também indicam que a fabricante coreana não vai seguir uma tendência do mercado: a entrada convencional de fonte de ouvidos vai ser mantida no novo dispositivo.

A imagem foi obtida pelo jornalista Evan Blass, do VentureBeat, conhecido por seus constantes vazamentos de imagens de dispositivos antes do anúncio oficial. A nova foto mostra o DeX Pad, que pode ser uma evolução para o DeX Station do Galaxy S8, acessório que transforma o smartphone quase em um PC para ser usado com um monitor.

O DeX Pad tem mais entradas USB, uma porta HDMI e conector USB-C para fornecimento de energia. Ele permite conectar mouse e teclado ao smartphone, e também deve ser compatível com o Galaxy S8.

Além do acessório, a imagem mostra mais do Galaxy S9 em si, incluindo a entrada convencional de fone de ouvido localizada abaixo do aparelho. O botão da assistente Bixby também foi mantido logo abaixo dos controles de volume.

O Samsung Galaxy S9 vai ser apresentado pela fabricante coreana no dia 25 de fevereiro em um evento em Barcelona, na Espanha, um pouco antes do início oficial da Mobile World Congress 2018.

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/imagem-vazada-indica-que-galaxy-s9-vai-manter-conector-de-fone-de-ouvido/73993

Deixe seu comentário