Thiago Marreta enfrenta David Branch em Atlantic City, dia 21 de abril

Thiago Marreta pediu um adversário no top 5 dos pesos-médios ao UFC. Ele não recebeu o que pediu, mas terá pela frente um oponente bem colocado no ranking: o americano David Branch, oitavo lugar. O Ultimate anunciou na noite desta terça-feira que o brasileiro vai enfrentar o ex-campeão do World Series of Fighting em Atlantic City, Nova Jersey (EUA), em evento marcado para 21 de abril.

Marreta, 34, conquistou seu quarto nocaute consecutivo no último sábado, no UFC Belém, ao derrotar Anthony Smith no segundo round. Na ocasião, o brasileiro reclamou dos rankings da organização e pediu uma luta contra um adversário que o levasse a uma disputa de título; porém, também disse que aceitaria qualquer oponente sugerido pelos patrões. O peso-médio da equipe TFT soma 17 vitórias e cinco derrotas no cartel.

Branch, 36, não é top 5 do UFC, mas é um lutador experiente no MMA, em sua segunda passagem pela companhia. O americano foi superado por Luke Rockhold em sua última luta, em setembro passado, mas antes disso vinha numa sequência de 11 vitórias consecutivas, durante a qual conquistou os cinturões peso-médio e peso-meio-pesado do WSOF. Seu cartel é de 21 vitórias e quatro derrotas.

O UFC também confirmou uma luta entre os pesos-meio-pesados Patrick Cummins e Corey Anderson para o evento do dia 21 de abril. Confira o card atualizado:

UFC Fight Night

21 de abril de 2018, em Atlantic City (EUA)

CARD DO EVENTO (até o momento):

Peso-galo: Aspen Ladd x Leslie Smith
Peso-mosca: Magomed Bibulatov x Ulka Sasaki
Peso-meio-médio: Siyar Bahadurzada x Luan Chagas
Peso-galo: Merab Dvalishvili x Augusto Tanquinho
Peso-médio: David Branch x Thiago Marreta
Peso-meio-pesado: Patrick Cummins x Corey Anderson

Fonte: https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/thiago-marreta-enfrenta-david-branch-em-atlantic-city-dia-21-de-abril.ghtml