Registro sugere que a Nintendo pode lançar um Game Boy Classic

Depois de ressuscitar o NES e o SNES, parece que a Nintendo planeja trazer mais um console clássico de volta à vida: o Game Boy.

A companhia obteve o domínio sobre a marca “Nintendo Classic Game Boy” no Japão e sua ação acabou captada por um bot criado para tuitar pedidos de registro de marca no país.

Segundo explica o Kotaku, o registro foi feito no dia 15 de setembro e cobre programas para console e smartphone, capinhas para smartphone e até chaveiros, colares e relógios.

Isso sugere que a companhia possa estar tentando proteger a marca de uso indevido, mas também abre as portas para a possibilidade de mais um relançamento.

A Nintendo já trouxe o Game Boy Advance de volta ao mercado em 2015, quando lançou uma versão menor do console chamada Game Boy Micro. Dado o sucesso de NES Classic e SNES Classic, porém, não surpreenderia se a empresa mirasse em outro console de sucesso para sua coleção nostálgica.

Será que o Nintendo 64 seria o próximo?

 

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/games-e-consoles/noticia/registro-sugere-que-a-nintendo-pode-lancar-um-game-boy-classic/71588

Deixe seu comentário