iPad deve ser o próximo dispositivo da Apple a receber reconhecimento facial

O iPhone X deve ser apenas o primeiro aparelho da Apple a receber reconhecimento facial. Rumores recentes indicam que o iPad pode ser o próximo dispositivo da empresa a ser equipado com o recurso Face ID.

Tanto o MacRumors quanto o 9to5Mac apontam para o iPad Pro como próximo dispositivo da Apple a receber o Face ID. Os sites citam o analista Ming-Chi Kuo, da KGI Securities, que prevê que a Apple vai incluir as câmeras do iPhone X no tablet já na próxima atualização dele, que deve ser lançada em 2018.

A possível inclusão do Face ID levanta dúvidas sobre o design do próximo iPad Pro. Ele pode tanto seguir o estilo atual e manter o botão home com o Touch ID junto com o reconhecimento facial, como também pode ser um dispositivo bastante diferente do que estamos acostumados a ver em um tablet da Apple.

Como a Apple já lançou novos iPads em 2017, a próxima grande atualização deles deve ficar para 2018, em data ainda desconhecida. E além dos iPads, o analista também prevê que todos os iPhones lançados no ano que vem tenham o Face ID, incluindo o sucessor do iPhone 8.

 

 

 

 

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/ipad-deve-ser-o-proximo-dispositivo-da-apple-a-receber-reconhecimento-facial/71553

Deixe seu comentário