André Silva chega ao Milan com fama de herdeiro de CR7

Artilheiro, português e boa pinta. Chamado de herdeiro de Cristiano Ronaldo, segundo até o próprio melhor jogador do mundo, o atacante André Silva chegou nesta segunda-feira ao Milan, vestiu a camisa de treino e fez testes médicos e físicos como confirmação de sua contratação ao Porto por € 38 milhões (cerca de R$ 140 milhões).

– Herdeiro do CR7? Estou calmo, tenho muito trabalho para fazer antes que certos pensamentos possam ser expressados – disse André Silva, de 21 anos, na chegada ao Milan.

O reforço do Milan é atual dono da camisa 9 da seleção portuguesa. Tem seis gols em igual número de jogos nas eliminatórias europeias da Copa do Mundo de 2018, menos apenas do que os 11 do companheiro de ataque Cristiano Ronaldo – somando, são 17 dos 22 da equipe no torneio classificatório.

– Quando eu me aposentar, Portugal vai estar em boas mãos porque eles encontraram um grande atacante: André Silva – disse Cristiano Ronaldo ao jornal italiano “Gazzetta dello Sport”.

Promovido ao time principal do Porto no início do ano passado, assumiu a condição de titular do ataque na atual temporada. Fez 21 gols em 42 partidas, cinco deles nos 10 jogos que disputou na Liga dos Campeões.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-italiano/noticia/andre-silva-chega-ao-milan-do-porto-com-fama-de-herdeiro-de-cr7.ghtml